Notícias

Com Delcídio do Amaral, "Roda Viva" faz Cultura chegar aos 4 pontos no Ibope


delcidiodoamaral-rodaviva-16052016.jpg
Reprodução

Na noite desta segunda-feira (16), o "Roda Vida", da TV Cultura, teve uma daquelas edições histórias: recebeu o ex-senador, recentemente caçado, Delcídio do Amaral, acusado de obstruir a Justiça para favorecer o ex-presidente Lula.

Na entrevista, a primeira dele na televisão desde que saiu da cadeia, Delcídio não poupou adversários políticos de todos os partidos, incluindo PT, PSDB, PP e PMDB. Falou que corrupção na Petrobras existe desde sempre, mas que no Governo do PT ela se tornou sistêmica.

Como já era de se esperar, sua fala chamou a atenção do público. Nas redes sociais, a tag #rodaviva ficou em primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil.

Já no quesito audiência, os números também foram satisfatórios. Segundo dados consolidados do Ibope, o "Roda Viva" marcou 2,3 pontos de média com 4 de pico e fechou em quarto lugar.

Na mesma faixa, a Globo registrou 23 pontos, com "Velho Chico", "Liberdade, Liberdade" e "Tela Quente"; o SBT teve 8 com "Programa do Ratinho" e o início do "Máquina da Fama"; a Record atingiu 6 com o "Jornal da Record" e "Xuxa"; e a Band ficou atrás com apenas 2,1, exibindo "A Liga".

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado