Notícias

Fox explica erro em "Os Simpsons" e diz que reprisará episódio ao vivo


ossimpsons-homer-aovivo-15052016.jpg
Divulgação

Quem esperava assistir ao episódio ao vivo de "Os Simpsons" na noite deste domingo (15) pela Fox acabou se decepcionando bastante com o que foi apresentado.

A exibição prometia um episódio com Homer Simpson respondendo perguntas ao vivo de fãs e interagindo comentando as notícias do dia nos Estados Unidos com o apoio das redes sociais. No Brasil, o fato estava programado para as 21h, mas foi adiado para as 22h durante a semana de divulgação, mas acabou indo ao ar mesmo as 22h30, sem aviso prévio.

O problema é que o áudio do canal americano deu um tremendo problema justamente na hora mais esperada: a que Homer ficaria ao vivo. O som não saiu e apenas as legendas foram mostradas. Quem estava nos pacotes mais caros, poderia resolver o problema apertando a tecla sap e mudando a opção de áudio para o inglês, mas nos pacotes mais simples, que é a maioria da TV paga, não sabia o que fazer.

O erro só foi resolvido quando faltava cerca de quinze segundos para terminar o show. Na internet, sobrou para a Fox, claro, e também para Zico Goes, responsável pelo conteúdo do grupo no Brasil. Os xingamentos ao executivo foram diversos. De "otário" para "vai fechar a Fox que nem fez com a MTV".

O NaTelinha procurou a Fox, que pediu desculpas e explicou o que aconteceu, através de sua assessoria. Houve um problema no feed para a América Latina vindo diretamente dos Estados Unidos, fazendo a Fox do Brasil ficar totalmente sem ação - este problema é resolvido pelos gringos.

Com o erro, a Fox prometeu que irá reprisar o episódio, com áudio original e legendas em inglês, na noite desta segunda-feira (16), a partir das 21h40.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado