Notícias

SBT Rio de Janeiro não teve prédio interditado pela Defesa Civil


sbt-logo.jpg
Divulgação
Segunda principal emissora própria de Silvio Santos e a primeira a ser fundada por ele, em 1975, o SBT Rio de Janeiro estaria passando por algo grave.
 
Segundo o jornalista Flávio Ricco, o canal teria tido seu prédio, localizado no bairro de São Cristóvão, zona central do Rio de Janeiro, interditado e condenado pela Defesa Civil, mas mesmo assim, seus funcionários ainda estariam trabalhando normalmente no espaço, o que seria algo totalmente inapropriado. 
 
O fato assustou outras emissoras afiliadas do SBT e caiu até mesmo como uma bomba para os funcionários do próprio canal. 
 
Porém, o SBT, procurado pelo NaTelinha, negou veementemente o fato. Através de sua assessoria, o canal de Silvio Santos afirma que o prédio está em condições normais de uso, com documentação de vistoria da Defesa Civil e de vistorias recentes totalmente regulares, como pede a legislação vigente. 
 
Atualmente, o SBT Rio briga pela vice-liderança de audiência e tem dois de seus quatro programas locais em segundo lugar, como o jornal "SBT Rio", apresentado por Isabele Benito, e "Esporte Mágico", semanal ancorado por José Carlos Araújo, o Garotinho. 
 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado