Notícias

No "Caldeirão", Biel e sua mãe reproduzem foto antiga com tortadas na cara

Programa ainda promove um "Caldeirão em Domícilio" especial e recebe Leandro Hassum


caldeirao-huck.jpg
Divulgação/TV Globo

O "Caldeirão do Huck" deste sábado (7) é especial de Dia das Mães, celebrado no dia seguinte.

No quadro "Caldeirão em Domicílio", Luciano Huck desafia integrantes da plateia a provar que de fato conhece bem a própria casa e a mãe. O vencedor leva um caminhão de prêmios como presente.

O selecionado para o desafio assiste às imagens feitas em tempo real na sua casa, onde está a mãe. Direcionados por Huck, mãe e filho respondem perguntas e encaram provas para conseguir os prêmios.

Também em homenagem à data comemorativa, o "Caldeirão" conhece as histórias da escritora e psicanalista Edith Modesto, mãe de sete filhos, e da empreendedora Regina Ribeiro, mãe de filho único.

“Em geral, no Dia das Mães, a gente fala como filho. A gente agradece, pensa em fazer uma homenagem e em dizer como a presença materna é importante. Mas dessa vez, resolvemos subverter a ordem e fazer de outro jeito. Quisemos dar oportunidade para que duas mulheres pudessem falar sobre a maternidade. Fomos ouvir duas mães completamente diferentes, com contextos de vida muito distintos, mas com uma coisa em comum: o que elas aprenderam com os filhos”, conta Huck. Separadas por uma cortina, elas se escutam e se emocionam ao contar como os filhos ajudaram a transformar suas vidas.

Ainda no programa, o apresentador recebe o cantor Biel. Acompanhado pela mãe, ele participa do quadro "Memória Fotográfica", cuja proposta de reproduzir uma imagem antiga os coloca em uma divertida situação no palco: os dois levam tortadas no rosto para refazer uma imagem tirada há mais de 10 anos, durante um aniversário em que uma amiga da família afundou o músico em glacê. Além de cumprir essa missão, Biel canta os sucessos na atração, como “Química” e “Melhor Assim”.

[galeria]
E tem também o ator Leandro Hassum, que, na hora de indicar alguém para pregar uma peça, escolhe a filha Pietra Hassum, durante o quadro "Próximo Passo". “Um quadro onde a gente brinca com alguém e onde quem define os próximos passos é a família ‘Caldeirão´”, diz Luciano Huck.

Achando que está nos Estúdios Globo para gravar um depoimento em homenagem ao pai, Pietra não imagina que está sendo assistida pelo próprio e por toda a plateia enquanto eles decidem o que acontece com ela dentro do camarim. E as situações são as menos convencionais possíveis. “Pergunta sobre o cabelo. Ela odeia”, sugere Hassum, entre risos, ao suposto diretor que conduz a “homenagem”.

O "Caldeirão do Huck" vai ao ar a partir das 15h45, na Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado