Notícias

Christina Rocha nega armação no "Casos" e desabafa: "É difícil levá-lo ao ar"

Apresentadora completa sete anos no programa


casosdefamilia-christinarocha-7anos-04052016 (1).jpg
Foto: Cauana Fernandes/SBT

Convidada desta quarta-feira (4) do "Morning Show", da rádio Jovem Pan FM, Christina Rocha se revoltou quando perguntada sobre acusações de armação do "Casos de Família", onde completa sete anos na apresentação.

Questionada pela apresentadora Helen Braun se os fatos que pautam o “Casos” são realmente verdadeiros, já que seus alunos, que são estagiários do programa, diziam isso a ela - Helen é professora universitária -, Christina criou um verdadeiro ambiente de sua atração no telefone, defendendo-se com unhas e dentes das dúvidas de muitos de seus espectadores.

“É tudo verdade. Se não fosse, não daria a cara para bater. Quem não acreditar, o programa existe há 11 anos. Quem achar que é mentira, vai continuar achando. É um programa que não é fácil, é bem difícil de levá-lo ao ar”, bradou ela.

Christina Rocha também agradeceu a Silvio Santos e criticou a mídia, que segundo ela só critica o programa e o acusa de ser armado: “Devemos esse programa ao Silvio e ao público, porque se dependesse da mídia, estaríamos ferrados. Tenho horror quando me chamam de mentirosa, pois sou muito trabalhadora”.

Com muitos anos de experiência na profissão, a jornalista revelou que a produção de “Casos” sai todos os dias às ruas para caçar histórias que possam fazer parte da pauta: “Os estagiários estão sempre nas comunidades conversando com as pessoas para conhecerem e verificarem suas histórias”.

O "Casos de Família" vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 14h15, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado