Notícias

Gugu mostra nova casa de Luiz Bacci, que fala sobre sua intimidade e dieta

Novo apresentador do "Domingo Show" emagreceu 20 kg recentemente


gugu-luizbacci-27042016 (1).jpg
Divulgação/TV Record

Em seu programa desta quarta-feira (27), Gugu mostra uma visita que fez à nova casa de Luiz Bacci, que acaba de assumir o comando do "Domingo Show", com o afastamento definitivo de Geraldo Luís.

Na entrevista, Bacci fala sobre a dieta que o fez perder 20 quilos. “Eu estava pensando em fazer lipoaspiração, mas tenho medo de médico. Eu fui à médica, e ela me disse que eu estava fazendo tudo errado”, diz ele sobre a vontade de emagrecer.

Ele ainda se emociona com uma mensagem deixada por seu pai já falecido. E não só isso: o apresentador vai prestar uma homenagem a uma fã.

A atração também mostra a entrevista exclusiva que a repórter Thatiana Brasil fez com Mari Saade, esposa do ator Stênio Garcia. Saade fala sobre tudo: câncer, aneurisma, ausência de filhos, uma caxumba que quase fez Stênio perder a audição e até mesmo viagra. “Eu falo que a testosterona dele é alta demais”, diz ela.

Sobre as fotos íntimas do casal que vazaram na internet, Mari é direta: “Toda vez que a gente toca no assunto, vem essa fúria em mim. A Mari guerreira que quer justiça”.

O programa "Gugu" vai ao ar a partir das 22h15, na Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado