Notícias

Aline Riscado festeja carreira: "nunca imaginei fosse acontecer tão rápido"


eqwewqe.jpg
Foto: Divulgação
Aline Riscado está muito feliz com os rumos que sua carreira vêm tomando. Após deixar o "Domingão do Faustão" em setembro de 2014, ela não parou mais de trabalhar.
 
Estrelou campanhas publicitárias, se lançou como rainha de bateria da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi e foi contratada para a equipe do "Pânico na Band". E tem mais: agora, ela foi convidada para integrar o elenco fixo da próxima temporada do "Vai que Cola", no canal Multishow.
 
Em recente entrevista ao site Ego, Riscado confessa que não imaginava que tudo fosse acontecer tão rápido na sua vida. "Claro que nunca imaginei que as coisas fossem acontecer tão rápido. Quando tomei a decisão de pedir para sair do 'Domingão do Faustão', eu achava que já tinha feito tudo o que eu tinha para fazer lá. Eu acreditava muito que as coisas dariam certo aqui fora, sempre confiei muito no meu trabalho, no meu talento, na minha forma de me comunicar e no meu esforço, eu nunca faltei no balé, por exemplo", diz.
 
Atualmente, Aline está dividindo seu tempo entre as gravações do "Pânico", onde comanda o quadro "A Riscado" e e é presença no palco aos domingos ao vivo, e a preparação para o "Vai que Cola", onde fez uma participação especial no ano passado. 
 
"Eu amei quando fui, disse para eles que o trabalho deles era muito gostoso, que eles eram muito felizes e não sabiam. Aí no início desse ano eles entraram em contato dizendo que gostaram muito da minha participação e me chamando para fazer parte do elenco com o mesmo personagem, a personal trainer Susan. Eu nem pensei duas vezes, já tinha amado fazer a participação, imagina fazer parte do elenco do melhor humorístico que existe e trabalhar com aqueles feras? Vai ser incrível trabalhar em um programa que eu sempre fui muito fã", comemora ela, que começará a gravar em maio.
 
No campo pessoal, a beldade também está feliz da vida. Ela é mãe de Nathan, de 6 anos, e está namorando o ator Felipe Roque. "Eu e o Felipe estamos nos curtindo sem pressa de nada, meu filho já conheceu ele, mas como amigo. Ele acha que Felipe é só meu amigo. E eles se dão muito bem, Nathan pergunta por ele e graças a Deus Felipe tem o maior carinho por ele", conta na entrevista.
 
"Estou vivendo um momento pleno, graças a Deus tudo o que venho trabalhando há anos está dando certo, estou tendo retorno. O amadurecimento que ganhei com meu casamento e com todos esses anos de trabalho estou começando a ter retorno e estou usando isso no trabalho", diz Aline, que foi casada por sete anos com o empresário dela, Rodrigo Riscado.
 
Com tudo isso, agora cuidar do corpo não é prioridade. "Minha vida é bastante corrida, tento manter meus treinos o máximo possível, tento treinar o máximo de dias por semana possível, mas nem sempre dá. E não faço dieta", finaliza.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado