Notícias

No "Programa da Sabrina", Roberto Justus fala sobre polêmico post no Snapchat

Ana Paula Siebert publicou imagem na rede social e um homem pelado apareceu no fundo


robertojustus-anapaulasiebert.jpg
Justus e a esposa - Reprodução

No "Programa da Sabrina" deste sábado (23), a apresentadora visita Roberto Justus e a mulher, Ana Paula Siebert. Além de conhecer a intimidade do casal, que mora em São Paulo, ela faz algumas brincadeiras e bate um papo com os dois.

Eles falam sobre uma polêmica recente, quando Ana Paula fez um post na rede social Snapchat e um homem pelado apareceu atrás dela. Justus diz que era ele e ficou bravo ao ver a repercussão.

“Eu não fico participando do snap dela, mas esses dias a gente estava em um hotel e eu fui tomar banho... Ela estava lá fora e eu nem vi o que estava acontecendo. E aí, em um post dela eu apareço no fundo. Graças a Deus, eu estava meio de lado (risos). No início, eu fiquei bravo”, confessa o empresário. E a moça completa: “É, a gente ficou assustado e pensou: ‘Nossa’. Mas também a gente não imaginou que ia dar uma repercussão tão grande”.

Em clima descontraído, a loira dispara para o marido: “Ninguém imaginava que sua bunda era tão bonita”. Sabrina entra na brincadeira e diz que reconheceu o amigo “pelo popô”.
 
No palco da atração, a japa recebe a banda Aviões do Forró e a dupla Thales & Vicente, que cantam seus sucessos, enquanto Sérgio Mallandro faz todo mundo rir com suas piadas. Já Wilson e Wesley Iguti mostram seu talento na modelagem.
 
E mais: No quadro "Sabrina Esteve Aqui", a apresentadora vai até o Rio de Janeiro conhecer a história de Vânia, que tem uma loja de aluguel de traje de festas e precisa de uma ajudinha do programa para aumentar o faturamento do comércio.

O "Programa da Sabrina" vai ao ar a partir das 20h30, na Record.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado