Notícias

SporTV entra no mercado de games e transmite campeonato de "Dota 2"


dota2.jpg
Divulgação

Pela primeira vez, o SporTV, canal esportivo da Globosat, vai investir na transmissão de e-games, esporte profissional que se baseia em jogos onlines e virtuais.

A emissora vai transmitir o ESL One Manila, um dos principais campeonatos internacionais do game "Dota 2". A competição na capital das Filipinas vai reunir algumas das melhores equipes de um dos jogos mais populares do mundo.

O torneio será disputado na Asia Arena, que promete ficar lotada. A expectativa é que aproximadamente 20 mil pessoas acompanhem ao vivo às disputas e torçam para as suas equipes preferidas.

O "Dota 2" é um jogo baseado em elementos de RPG e cuja meta principal é destruir o "ancião", que fica no centro da base do time adversário. Cada equipe é composta por cinco jogadores, que assumem o papel de um personagem.

O ESL One Manila será disputado em três dias, desta sexta-feira (22) a domingo (24). Os oito times finalistas foram divididos em dois grupos de 4, com duelos até as semifinais e a finalíssima.

O SporTV.com transmite os três dias de evento. E as semifinais e a grande decisão de domingo também vão estar na tela do SporTV 3.

Confira os horários das transmissões:

Sexta  - 6h/12h – SporTV.com
Sábado  -  6h30/12h30 – SporTV.com
Domingo -  7h50/13h – SporTV 3 e SporTV.com

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado