Notícias

Taís Araújo relembra ataque racista: "As relações estão difíceis e violentas"

Atriz está no ar com a segunda temporada de "Mister Brau"


d99a41e9d859072ecb1ede4af246f112.jpg
Casal atua junto na série "Mister Brau", da Globo
A atriz Taís Araújo está no ar na Globo com a série "Mister Brau".
 
Em entrevista ao jornal O Globo, ela adianta os rumos da sua nova temporada: "A carreira solo de Michele não dá muito certo, ela não se identifica com o público americano. Então, volta ao Brasil. A segunda temporada vai ser bem voltada para o empoderamento feminino".
 
A atriz diz que faz aulas de canto e não tem a obrigação de atingir notas, de não desafinar. "Tem um computador maravilhoso que faz isso por mim", diverte-se.
 
Em maio, quando a série chegar ao fim, ela pretende tirar férias. Mas no mês seguinte, voltará ao teatro com a peça "O Topo da Montanha".
 
Mãe de dois filhos, Taís Araújo começou a gravar a série seis meses depois do nascimento de sua filha. Dieta? Parece que ela esqueceu o que é. "Que dieta? Já até me esqueci disso. Eu só tento me manter saudável", resume.
 
Em outubro do ano passado, a atriz passou a sofrer ataques racistas por conta de uma foto postada no Facebook, mostrando novo visual.
 
Ainda assim, ela garante que não pensou em deixar as redes sociais, e lamenta as discussões na web: "As relações estão difíceis e violentas. Mas tem o lado bom de as pessoas ganharem voz. A democracia é muito boa, permite que todos se expressem. É preciso ter equilíbrio, pensar no que vale a pena absorver e no que se deve ignorar. É só olhar com maturidade".
 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado