Notícias

"Vídeo Show" estreia novo cenário com vista para os Estúdios Globo


videoshow-novoestudio-18042016 (2).jpg
Fotos: TV Globo/Sergio Zalis

O "Vídeo Show" estreou nesta segunda-feira (18) seu novo estúdio, com cenário renovado e uma proposta de vista panorâmica para os bastidores da TV.

Os apresentadores Maíra Charken e Otaviano Costa ficam dentro de um estúdio de vidro, com nova bancada, painel de led e visão para toda a movimentação dos Estúdios Globo (antigo Projac), no Rio de Janeiro. Do lado de fora, uma câmera foi instalada na marquise e um drone sobrevoa a região, explorando ainda mais o centro de produção da rede carioca.

Diretora-geral do "Vídeo Show", Kizzy Magalhães comemora: "O ‘Vídeo Show’ se instala no coração dos Estúdios Globo, depois de um ano compartilhando o cenário da nossa querida amiga Fátima Bernardes. Estaremos bem ao lado das grandes produções, pertinho do elenco e com vista panorâmica para toda a movimentação das equipes. Tudo isso nos permitirá uma interação ao vivo ainda maior".

Os apresentadores não ficarão presos ao cenário, podendo sair através de uma "escada-atalho" para os jardins do complexo. “É uma nova etapa, uma nova inspiração. Estamos muito felizes. Orgulho e honra por estar aqui nesse momento único do 'Vídeo Show'. Tudo foi pensado e feito com o maior carinho que temos pelo público. De certa forma, estamos de volta aos jardins dos Estúdios Globo”, diz Otaviano Costa, lembrando quando apresentava o programa a céu aberto.

“Aqui de dentro dá para ver os artistas chegando, os carrinhos passando, tudo o que rola nos estúdios. É um anexo chique. Quero ver agora quem vai falar que é puxadinho do ‘Vídeo Show’”, brinca Maíra Charken.
 
O "Vídeo Show" vai ao ar a partir das 13h50, na Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado