Notícias

Joelma volta ao "Programa da Sabrina" e celebra: "estou vendo o resultado"


joelma-programadasabrina-16042016 (2).jpg
Fotos: Antonio Chahestian/TV Record

Após chorar no palco do "Programa da Sabrina" ao se apresentar com seu ex-marido na reta final da banda Calypso, Joelma está de volta, agora em carreira solo.

Sabrina Sato recebe a cantora, que canta, dança, participa das brincadeiras e abre o coração.

“Foi uma surpresa receber toda essa força. Fui recebida com muito carinho. Por onde eu passo tem gente que abre os braços para mim. Deus me surpreendeu mesmo e tô feliz de ter tomado aquela decisão (de deixar a Calypso). E eu tinha certeza de que não teria volta. Sempre pra frente, nunca pra trás”, afirma ela.

Pronta para encontrar um novo amor, Joelma não descarta a possibilidade de se casar de novo. Porém, o momento é de celebrar a ótima fase da carreira solo. “Precisava me levantar, me reerguer e me reinventar e contei com pessoas muito especiais para isso. Nesses meses, trabalhei muito, trabalhei duro, e tô vendo o resultado nos palcos... Através do meu trabalho, eu plantei amor, alegria”, declara.

Para fazer uma homenagem à convidada, Sabrina escolhe um dos exuberantes looks de Joelma para usar em parte do programa e imita as coreografias que ela faz.

Leo Santana também agita a galera com seu axé e se diverte no quadro "Quebra-Cabeça". Na brincadeira, quatro modelos aparecem com uma caixa na cabeça e os convidados precisam adivinhar qual dos quatro rostos impressos nas laterais pertence àquele corpo.

No "Pausa para o Amor", Helô Pinheiro é homenageada e se emociona. Cúmplice do marido da eterna “Garota de Ipanema”, Sabrina ajuda a preparar uma surpresa para ela no Rio de Janeiro com a presença dos filhos.

No "Figurinhas do Brasil", a japa conhece a história de Otávio, de Aracaju (SE), que largou o emprego para se dedicar à prática de stand up paddle. Hoje, ele ganha a vida fazendo o que mais ama e ainda ajuda sua comunidade recolhendo lixo das praias e incentivando as crianças à leitura.

O "Programa da Sabrina" vai ao ar a partir das 20h30, na Record.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado