Notícias

GO: "Fala Goiás" faz afiliada da Band ser líder na hora do almoço


marcosmaracana-falagoias.jpg
Marcos Maracanã apresenta o "Fala Goiás" - Divulgação

Lançado como a principal esperança de bons números na hora do almoço da TV Goiânia, afiliada da Band no estado de Goiás, o "Fala Goiás", que tem apenas sete meses no ar, já dá grandes resultados.

Segundo dados consolidados do Ibope, o programa popular ancorado por Marcos Maracanã registrou seu recorde de audiência no último dia 31 de março, uma quinta-feira.

Foram 6 pontos de média com 9 de pico e 16,1% de participação. Em seu horário total, das 12h às 14h35, o programa acabou ficando em quarto lugar, perdendo para a Record Goiás, que exibiu o "Balanço Geral GO" e fechou com 7 pontos; para a TV Serra Dourada/SBT, que teve 8 mostrando o "Jornal do Meio Dia", "Serra Dourada Esportes" e "Chaves"; e para a TV Anhanguera/Globo, que marcou 10 pontos com o "Jorna Anhanguera - 1ª Edição", "Globo Esporte GO" e "Jornal Hoje".
 
Porém, por quinze minutos, das 13h05 às 13h20, a atração popular alcançou a liderança no Ibope. Na faixa, o "Fala Goiás" registrou 8 pontos de média, contra 7 da Record Goiás, com o "Balanço Geral GO"; 6 da TV Serra Dourada/SBT, com o "Serra Dourada Esportes"; e 6 da TV Anhanguera/Globo, com o "Globo Esporte GO". O primeiro lugar para o noticiário é inédito desde sua estreia, e por se tratar de uma afiliada da Band, o fato merece ser ainda mais respeitado.
 
Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande Goiânia, onde os dados consolidados demoram cerca de 10 dias para serem divulgados.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado