Notícias

RedeTV! comemora recorde do "Encrenca", que cresceu 805% desde a estreia


encrenca-redetv-estudio.jpg
Divulgação/RedeTV!

Se no início era considerado um azarão, nos dias de hoje dá para dizer que o "Encrenca" é um grande fenômeno de audiência na RedeTV!.

Segundo dados consolidados do Ibope, neste domingo (10), o humorístico comandado por Tatola Godas, Ricardinho Mendonça, Dennys Mota e Ângelo Campos fechou com 6 pontos de média e picos de 7,4, recorde desde a estreia.

O índice foi maior que o do "Pânico na Band", principal concorrente do quarteto, que fechou com 5,3 em todo o seu horário. Desde o ínicio do ano, o "Encrenca" tem superado frequentemente o "Pânico" na média geral, mesmo com todos os investimentos que a trupe de Emílio Surita fez para a estreia de sua temporada 2016.

Na faixa horária em que ambos concorreram - das 21h20 às 22h38, o "Encrenca" venceu com 6,3 pontos de média contra 4,8 do "Pânico", recorde de diferença entre os dois. No momento de pico, a distância foi de cinco pontos: 7 a 2 para a RedeTV!.

Com o Ibope, o "Encrenca" conseguiu um enorme feito: crescer 805% em números desde a estreia, em junho de 2014. Na ocasião, foram apenas 0,8 ponto de média na Grande São Paulo.

O "Encrenca" vai ao ar todo domingo, ao vivo, a partir das 20h, na RedeTV!.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado