Notícias

Marcius Melhem sobre gravar com Carlos Alberto: "Erramos muito"

Último programa da terceira temporada do "Tá no Ar" foi ao ar na última terça (5)


nobregatanoar.jpg
Dupla em cena no humorístico da Globo
Há quase 30 anos, Carlos Alberto de Nóbrega está com "A Praça é Nossa" no SBT, e na última terça-feira (5), o apresentadou foi bater ponto com sua praça na Globo.
 
No último episódio do "Tá no Ar: A TV na TV", Nóbrega esteve sentado na praça ao lado de Marcius Melhem, um dos roteiristas da atração e que encarnou a personagem Velha Surda.
 
"Já tinha feito a Velha Surda antes e pensei que poderia repetir. Carlos Alberto é um grande amigo. Não é porque somos concorrentes que somos inimigos. Tem que acabar com essa coisa de humor novo e velho. Pegamos um representante da velha guarda, com formato tradicional. Fizemos do jeito dele para deixar claro que os dois jeitos podem existir", diz ele, em entrevista ao jornal Extra.
 
Melhem complementa dizendo que ficou bastante nervoso na hora de gravar: "Todo mundo cresceu o assistindo. A galera correu para o estúdio para ver a gravação. O clima era de nervosismo. Ele e eu erramos muito, não conseguíamos dar o texto. Estávamos uma pilha. Paramos e batemos os diálogos. Depois gravamos". 
 
Carlos Alberto relembra que pisou nos Estúdios Globo (novo nome do Projac) apenas uma vez, no especial de 50 anos da Globo. "Foi meu dia de fama", comemora Nóbrega, que diz ter sido convidado para voltar à casa na época do Boni e Marluce Dias. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado