Notícias

Sabrina Sato homenageia Gugu Liberato e recebe Eduardo Costa neste sábado

"Programa da Sabrina" comemora dois anos no ar


programadasabrina-especial-2anos-02042016 (2).jpg
Fotos: Divulgação/TV Record

Sabrina Sato comemora dois anos de seu programa na Record e prepara uma edição especial neste sábado (2).

Eduardo Costa é um dos convidados e anima a plateia e o público de casa com seus hits, como “Sapequinha”, “Pronto Falei” e “Os Dez Mandamentos do Amor”. Os apresentadores Ticiane Pinheiro e Luiz Bacci participam do "Comenta ou Pimenta" e do "É Verdade?" e se divertem com as curiosidades de Iberê Thenório e seu “Manual do Mundo”.

O grande momento da atração, porém, é a presença de Gugu Liberato, o homenageado da semana no "Balão da Sabrina". No quadro, ele assiste a depoimentos de amigos, familiares e alguns dos nomes mais importantes da televisão brasileira, como Boni, por exemplo. Ele ainda é surpreendido pela presença da mãe, dona Maria do Céu.
 
Em uma matéria especial, Sabrina vai até Vitória, no Espírito Santo, para ver de perto e sentir na pele como é a rotina dos oficiais do CATI (Centro Avançado em Técnicas de Imobilização), que possui treinamentos feitos por equipes da SWAT, grupo de elite da polícia americana. A japa tem aulas de tiro, desafia o limite do corpo e encara seus medos.

O "Programa da Sabrina" vai ao ar a partir das 20h30, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado