Notícias

Record estreia canais no YouTube de Rezende, Gottino e Fabíola Reipert


marcelorezende-fabiolareipert-reinaldogottino.jpg
Divulgação/TV Record

Além dos programas na tela da Record, os apresentadores Marcelo Rezende, Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert estão estreando canais oficiais no YouTube.

A emissora irá produzir os programas, exclusivos para web, por meio da nova divisão da emissora, a ACLR. De acordo com a empresa, a área tem o objetivo de “amplificar a presença de marcas nas mais diversas mídias, gerando valor para os criadores de conteúdo ao conectá-los com o público, onde quer que ele esteja”.

Em tom descontraído, os vídeos de Rezende na plataforma vão mostrar conteúdo bem diferente do que é exibido no "Cidade Alerta". O apresentador dará espaço para seus hobbies: vinho e gastronomia. Em sua própria cozinha, ele vai preparar suas receitas favoritas e vai ensinar como degustar e harmonizar a bebida com as refeições.

Gottino, do "Balanço Geral SP", vai apresentar, ao volante, flagrantes da cidade e cenas do cotidiano no "Canal Traslado". Em seu carro, ele receberá convidados e vai tratar de seus assuntos preferidos, até mesmo futebol. “É uma tendência o profissional de mídia ser multiplataforma e é interessante ter essa experiência”, diz o jornalista.

A colunista Fabíola Reipert, que comanda o quadro "A Hora da Venenosa" dentro do "Balanço Geral SP", vai seguir falando sobre os bastidores da TV e notícias dos famosos no espaço chamado "Eles aprontam, Eu conto". “É um programa informal, sem edição. Vai ao ar do jeito que gravamos”, explica a profissional, que também é estreante no YouTube.

Para o superintendente de estratégia multiplataforma da Record, Antonio Guerreiro, os canais são capazes de levar ao público facetas até então pouco conhecidas na vida dos apresentadores. “É uma oportunidade a mais para que o telespectador/internauta possa ter contato direto com eles, que promoverá interação constante em seus vídeos", comenta ele.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado