Notícias

ESPN terá programação especial para Real Madrid e Barcelona neste sábado


espnbrasil-logo.jpg
Divulgação

Exibidora exclusiva do clássico entre Real Madrid e Barcelona, válido pelo Campeonato Espanhol neste sábado (2), a ESPN Brasil promete cobrir o jogo durante todo o dia.

Uma programação especial foi preparada para o "fã de esporte", com pré e pós jogo. Tudo começará a partir das 13h, com uma "Mesa Redonda Especial" sobre os possíveis destaques da partida. Já às 13h30 entrará no ar um "Futebol no Mundo" dedicado exclusivamente ao maior clássico do futebol mundial. Já às 15h, o "Abre o Jogo" direto do estádio Camp Nou, em Barcelona, onde ocorrerá a peleja.

De lá, o narrador Paulo Andrade, os comentaristas Juan Pablo Sorín e Paulo Calçade, além dos repórteres Mendel Bydlowski e Thiago Arantes, aquecerão as turbinas para o grande jogo, que terá bola rolando a partir das 15h30. Após a partida, às 17h30, iniciará um pós-jogo com toda a repercussão.

Já às 18h, a ESPN Brasil exibirá um "Bate-Bola" especial, que falará de tudo o que aconteceu no clássico. Por fim, às 20h, entrará no ar o "SportsCenter", que resumirá o dia esportivo, com ênfase na partida mais esperada do fim de semana.

A expectativa é que o dia seja de grande audiência, já que o clássico obtém sempre as maiores médias anuais da emissora esportiva da Disney. A ESPN Brasil está disponível nas principais operadoras de TV por assinatura do país.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado