Notícias

Para estrear "Primeiro Impacto", SBT tira do ar "Carrossel Animado"


matheusueta-anajulia-bomdiaecia.jpg
Divulgação/SBT

Na última terça-feira (22), o SBT anunciou o lançamento de um novo jornal em suas manhãs: o "Primeiro Impacto", baseado em um formato comprado por Silvio Santos, o "Primer Impacto", exibido pela Univision, canal para o público hispânico nos Estados Unidos.

O noticiário irá ao ar das 6h às 8h30 a partir da próxima segunda (28). Por conta disso, surgiu a dúvida do que ocorreria com o programa "Carrossel Animado", apresentado por Matheus Ueta e Ana Júlia nas manhãs da emissora.

Nesta quinta (24) veio a confirmação: com a estreia do telejornal, o infantil sairá do ar, segundo a programação divulgada pelo SBT. Depois do "Primeiro Impacto", irá ao ar a sessão "Mundo Disney", seguido do "Bom Dia & Cia".

A emissora, no entanto, não informou o que será feito com os dois apresentadores juvenis, que também são atores. O "Bom Dia & Cia" seguirá sendo comandado por Silvia Abravanel, até para que o SBT não tenha problemas com a Justiça - em julho de 2015, um juiz de São Paulo proibiu que as crianças comandassem programas infantis até depois das 11 da manhã.

O "Primeiro Impacto" será ancorado por Karyn Bravo, Joyce Ribeiro e terá a participação de Patrícia Rocha para notícias de trânsito e previsão do tempo.

O programa investe numa linguagem informal, misturando em seu conteúdo notícias policiais e fofocas dos famosos. No original, o formato também dá importância a decotes e closes nas pernas das apresentadoras, o que não se sabe se será mantido agora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado