Notícias

Zeca Camargo chega em Bruxelas no dia de atentados: "triste e surpreendente"


zecacamargo-bruxelas-22032016.jpg
Reprodução

Apresentador do programa "É de Casa", da Globo, Zeca Camargo está testemunhando pessoalmente o maior ataque terrorista da história da Bélgica, acontecido na manhã desta terça-feira (22).

Ele chegou a Bruxelas, capital do país, algumas horas antes do fato. "É uma coincidência ao mesmo tempo triste e surpreendente que o dia que eu cheguei aqui, essa manhã, em Bruxelas, duas bombas, dois atentados, por enquanto, foram registrados", disse o apresentador em vídeo publicado em sua conta oficial no Instagram.

Zeca Camargo foi para a frente do hospital Saint Pierre, para onde as vítimas estavam sendo levadas. Ele tem abastecido a programação da Globo de informações e postado conteúdos em suas redes sociais. "Aqui está um trecho do vídeo que fiz logo pela manhã, na frente do hospital (Saint Pierre) para onde as vítimas estão sendo trazidas. E sigo dando notícias desta cidade, Bruxelas, que como você pode imaginar está mais que assustada. Está em alerta máximo!", completou ele.

O apresentador foi para a Bélgica por turismo, revisitando o país que conheceu nos anos 80, mas diante do ocorrido, seu lado jornalista falou mais alto.

Até o momento, a polícia belga confirmou cerca de 27 mortos e mais de 130 feridos na explosão, que aconteceu no aeroporto da capital. O fato teria sido planejado em represália do Estado Islâmico à prisão de um terrorista que planejou os atentados de Paris, em novembro do ano passado.

 

Um vídeo publicado por Zeca (@zecacamargomundo) em

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado