Notícias

Cultura estreia novo desenho de Senninha em homenagem à aniversário de piloto


senninha1903.jpg
Foto: Divulgação
Na próxima segunda-feira (21), data em que o piloto Ayrton Senna completaria 56 anos de idade, a TV Cultura lança a série "Zupt! Com Senninha", que marca homenagens para o tricampeão de Fórmula 1. 
 
Com roteiro e direção feitos pela equipe do Instituto Ayrton Senna, a produção é da Super Toons, que produz animações como "Carrossel em Desenho", por exemplo. A série em 2D é composta por 13 episódios de um minuto que serão exibidos nos intervalos de programação da emissora. No ano passado, o Discovery Kids exibiu o produto durante toda a sua programação, no mesmo período de aniversário de Ayrton Senna. 
 
Além de Senninha, o garoto de seis anos apaixonado por velocidade, a animação tem mais três personagens: Neco, um mecânico-inventor que cria os carrinhos de corrida a partir de materiais reciclados, Gabi, uma menina que adora artes, e o cachorro Becão. A série busca ensinar valores como determinação, motivação, superação, perseverança, amizade, respeito e colaboração de forma leve e divertida. Zupt! Com o Senninha é de autoria de Rogério Martins e Ridaut Dias Jr.
 
Atualmente, a TV Cultura marca média de 1 ponto de audiência na Grande São Paulo. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado