Notícias

Saiba onde ver reprises da nova temporada de "MasterChef" além da Band


masterchef-2016-2.jpeg
Divulgação/Band

Na noite desta terça-feira (15), a Band estreou a terceira temporada do programa "MasterChef", só que muita gente não ficou sabendo.

Mesmo com mais de 300 mil comentários no Twitter, muitos deles afirmavam que não sabiam que o reality culinário comandado por Ana Paula Padrão voltaria ao ar.

Pensando nisso - e também em quem não pode ficar acordado até próximo de 1 da manhã, quando terminou a atração -, o NaTelinha mostra pra você um guia de onde ver os próximos episódios, que nesta temporada serão 25 indo ao ar até agosto.

Todos os episódios do "MasterChef" serão reprisados no canal Discovery Home & Health em horários bem mais convenientes e acessíveis. E se você não tem acesso à TV por assinatura, os episódios também são publicados no YouTube poucos dias depois de irem ao ar. Confira todas as opções abaixo:

Na TV aberta: Band, terças-feiras, às 22h30 (ou no app da emissora em tempo real, disponível para iOS e Android);

Na TV fechada: Discovery Home & Health, sextas-feiras, às 19h30, com horários alternativos aos domingos, às 18h30, e terças, às 20h30;

Na internet: Após a exibição, na quarta-feira cada episódio fica disponível na página oficial do programa. Na quinta, sobe para o canal oficial do MasterChef Brasil no YouTube.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado