Notícias

Federação muda horário de clássico por protestos e prejudica Globo e Band


globo-futebol-logo.jpg
Divulgação

Até a semana passada, o grande clássico entre Palmeiras e São Paulo, válido pelo Campeonato Paulista, estava marcado para as 16h deste domingo (13), e teria transmissão de Globo e Band.

Porém, ocorreu uma mudança, por conta dos protestos contra e a favor à presidente Dilma Rousseff (PT), marcados para acontecer durante a tarde em São Paulo e várias outras cidades. Com isso, a Federação Paulista de Futebol (FPF) acabou antecipando o horário do clássico para às 11 da manhã, impedindo a Globo e a Band de fazerem a transmissão. Agora, o jogo exibido será Botafogo de Ribeirão Preto contra Corinthians, a partir das 16h.

Todas as emissoras estão fazendo planos para a cobertura das manifestações. A Globo terá grandes jornalistas de plantão e deverá interromper sua programação a todo o tempo para a exibição das imagens.

Já a Record terá um plantão de jornalismo que será comandado por Reinaldo Gottino dentro dos programas "Domingo Show" e "Hora do Faro". O SBT também terá seu departamento de jornalismo à postos, com entradas durante o "Domingo Legal" e "Eliana".

A Band é outra que manterá de prontidão sua equipe de jornalismo com flashs ao vivo. E a RedeTV! terá um plantão a partir das 16h, com todos os detalhes dos protestos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado