Notícias

"BBB16" e "Tá no Ar" batem recorde de audiência; "A Regra do Jogo" se destaca

Ainda que Ana Paula tenha saído, o "BBB" segue em alta no Ibope


61409bdf8b4dcf90c70fa2c511ffb17e.jpg
Marcelo Adnet e Marcius Melhem no "Tá no Ar" - Divulgação/TV Globo
A Globo está comemorando os números de audiência que obteve na noite desta terça-feira (8), principalmente com três atrações: o "BBB16", o humorístico "Tá no Ar" e a novela "A Regra do Jogo", que está em sua última semana. 
 
Mesmo sem Ana Paula, a atual temporada continua em alta com os telespectadores. Com a eliminação de Adélia em uma votação que teve mais de 73 milhões de votos, o reality show obteve sua maior audiência nesta temporada em São Paulo e no Rio. Enquanto na capital paulista a média foi de 31 pontos de audiência, na cidade maravilhosa os números foram ainda maiores: 38 pontos de média, sendo a quarta maior marca do programa desde sua estreia. 
 
 
Claro que o bom desempenho do "BBB16" passa pela última semana de "A Regra do Jogo". Em suas emoções finais, a trama fechou com 39 pontos de média em São Paulo, maior Ibope de uma terça-feira da trama de João Emanuel Carneio, e com 43 pontos de audiência no Rio de Janeiro. 
 
 
Por fim, o "Tá no Ar", de Marcelo Adnet e Marcius Melhem, fechou a boa noite da Globo. O humorístico bateu recorde de Ibope, tanto em São Paulo, como no Rio de Janeiro. Foram 16 pontos de média com 32% de share na capital paulistana e 19 pontos com 37% de participação na cidade fluminense. 
 
Os dados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo, Grande Rio de Janeiro e Baixada Fluminense. 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado