Notícias

Faro explode e atinge pico de 15 pontos; veja mais audiências do domingo

Record levou a melhor mais uma vez sobre o SBT


eliana-rodrigofaro.jpg
Faro levou a melhor mais uma vez - Foto/Montagem
Este domingo (07) foi mais um de acirrada disputa entre as emissoras de televisão por preciosos números de audiência na Grande São Paulo, que ontem contou um alto número de televisores ligados (share).
 
A Globo começou o dia muito bem: menos badalados, o "Globo Rural" e o "Auto Esporte" chamaram atenção novamente. Os dois marcaram 11 e 10 pontos de média, respectivamente. Já o "Esporte Espetacular" fechou com 10 e teve uma liderança bem tranquila na Grande São Paulo.
 
No início da briga entre Record e SBT, mais um início de tarde vantajoso para Geraldo Luís. O "Domingo Show" marcou 9 pontos de média e foi segundo lugar com facilidade. Já a emissora de Silvio Santos marcou média de 5 pontos com o "Mundo Disney" e 6 com o "Domingo Legal".
 
Na Globo, o "The Voice Kids" chegou na fase ao vivo mantendo o grande sucesso: 16 pontos de média. A sessão de filmes "Temperatura Máxima", com o filme "Madagascar 3", manteve os bons números e fechou com 15 pontos. Já o clássico entre Santos e Corinthians, válido pelo Campeonato Paulista, foi bem na TV aberta: 21 pontos na Globo e 5 pontos na Band, totalizando 26 pontos totais. 
 
 
Na briga entre Rodrigo Faro e Eliana, mais uma grande vitória para o apresentador da Record, que bateu outro recorde no ano. Foram 11,4 pontos de média e 15 de pico e vice-liderança absoluta no horário contra a loira do SBT, que fechou com apenas 8.
 
Além disso, o "Hora do Faro" ficou 29 minutos em primeiro lugar, vencendo o "Domingão do Faustão". Falando nele, o programa de auditório comandado por Fausto Silva fechou com 16 pontos de média e foi líder na média total. 
 
 
Durante a noite, o "Domingo Espetacular" manteve a vice-liderança para a Record, fechando com 11,2 pontos - fazendo Faro ser a maior audiência da Record no dia.
 
Já o "Programa Silvio Santos" estagnou-se e ficou com 10. Na Globo, o "Fantástico" foi muito bem e marcou com 22 pontos.
 
Na RedeTV!, o "Encrenca" teve mais um dia de apoteose: 5 pontos de média com 7 de pico e sua sétima vitória neste ano em dez confrontos contra o "Pânico na Band", com o placar ficando em 6 a 5 para o humorístico comandado por Tatola Godas. Na média total, o "Pânico" obteve 6 pontos. 
 
 
No fim da noite, o "BBB16" fechou com 18 pontos. Já o "Conexão Repórter", de Roberto Cabrini, ficou com 6 pontos e vice-liderança isolada. 
 
Os números são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo. 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado