Notícias

Famosos lamentam morte de Rian Brito, neto de Chico Anysio

Jovem foi encontrado morto em uma praia de Quissamã


rianbrito.jpg
Reprodução
Conforme noticiado pelo NaTelinha, o neto de Chico Anysio, Rian Brito, foi encontrado morto nesta quinta-feira (3) em Quissamã, no Norte Fluminense, mais exatamaente na Vala da Lagoa, no Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba. Ele estava desaparecido desde a terça da semana passada.
 
Alguns famosos utilizaram suas redes sociais para prestar solidariedade à sua família. 
 
Filho de Chico Anysio e irmão de Nizo Neto, que era o pai de Rian, Bruno Mazzeo usou seu Facebook para agradecer: "muito obrigado por todas as manifestações carinhosas durante essa semana de angústia. Meu mais sincero agradecimento".
 
Maria Maya, filha de Cininha de Paula, que por sua vez é sobrinha de Chico Anysio, se limitou a utilizar tags: "Sem palavras! #rianbrito #luto #familia #rip".
 
A atriz Tássia Camargo também lamentou, escrevendo um texto maior: "Amigos confirmado por Maria Maya, prima do Rian. Rian se foi. Agradeço a todos que compartilharam milhares de vezes para ajudar. Vocês foram sensacionais na ajuda. Gratidão. O que dizer a essa família que conheço há anos e que amo tanto? O que dizer a uma mãe, minha amiga-irmã, Brita nesse momento? Apenas abraçá-la muito, não há o que dizer. Essa é uma perda que amputa, dilacera a família, mas muito mais a mãe. BRita BRazil, Nizo Neto, Ramona Bakker, Maria Maya, Cininha De Paula e toda a família, sintam-se abraçados. Amo vocês.
Rian descanse em paz meu menino. Te amo eternamente".
 
E Malga Di Paula, viúva de Chico Anyisio, falecido em 2012, usou o Instagram: "Vai na LUZ menino de LUZ... O que conforta um pouco o coração é pensar que essa era sua hora de partir... Esse mundo está muito feio garoto, pra pessoas lindas e de alma pura como você continuarem... Seu avô certamente foi o anfitrião na sua chegada. Agora juntos, vão fazer poesias e compôr melodias para os anjos cantarem... Amém. #luto #rian #luz #dor #chicoanysio #nizoneto #rianbrito #morte #renascimento #tristeza #saudades #amor #deus #mar #sea #ocean #ligth #water #agua".
 
 
 
 
Em entrevista ao UOL no início da tarde desta quinta-feira, o tenente Amaro Garcias, coordenador de Defesa Civil de Quissamã, disse: "Tem 90% de chance de ser o corpo do Rian por conta do cordão, da corrente e da bermuda que ele usava. Recebemos uma denúncia anônima e fomos até o local, uma área de difícil acesso. Agora estamos aguardando a chegada da perícia da Polícia Civil. O corpo está em decomposição, provavelmente foi jogado do mar para a mata. Eu queria achar ele com vida, estou com 36 anos de bombeiro e a gente se emociona pelo drama dos pais. Nós levamos a mãe até o local onde achamos os pertences dele esta semana e isso é muito triste".
 
Posteriormente, a polícia confirmou que o corpo era mesmo do neto de Chico Anysio. Rian estava há 25 km de onde foram encontrados os pertences dele na Praia do Paulista. 
 
A mãe do rapaz, Brita Brazil, afirmou em seu Facebook que câmeras registraram o momento em que ele pegou um ônibus para Quissamã, no Rio de Janeiro.
 
A Polícia Civil estava usando desde quarta (2) um helicóptero para sobrevoar a orla de Quissamã, após um morador local informar que viu um jovem com as mesmas características de Rian entrando no mar no último final de semana.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado