Notícias

Deva Pascovicci comete gafe e confunde Fox Sports com SporTV


devapascovicci-foxsports.jpg
Reprodução

O narrador Deva Pascovicci, que foi recentemente contratado pelo Fox Sports, cometeu sua primeira gafe pelo canal nesta quarta-feira (2), na transmissão da Copa Libertadores da América.

Na fim de Corinthians x Santa Fé, Deva se despedia normalmente, quando confundiu e falou o nome do principal concorrente do canal: o SporTV, da Globosat.

"SporTV...", começou falando, e logo parou para se corrigir: “Fox Sports, torcemos juntos". Nas redes sociais, principalmente no Twitter, muitos internautas comentaram o ocorrido.

Deva deixou a rádio CBN em dezembro, às vésperas de narrar a decisão da Copa do Brasil, depois de onze anos de casa. O narrador do interior de São Paulo é proprietário de uma emissora de rádio FM na região de São José do Rio Preto, que é justamente filiada à CBN.

Na carreira, foram dois anos na extinta Rede Manchete narrando Campeonato Paulista e Copa do Brasil na equipe de Osmar Santos, entre 1993 e 1995. Depois, trabalhou 11 anos no canal por assinatura SporTV, onde cobriu Olimpíadas e foi titular de narrações de times paulistas.

Atualmente, o Fox Sports briga com a ESPN Brasil pela vice-liderança de audiência entre os canais esportivos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado