Notícias

Fabiana Karla defende Glória Pires de críticas no Oscar: "Injusto"

Atriz utilizou sua conta no aplicativo Snapchat nesta terça-feira (1)


93b6f5d2ac3b3240bac32248b216c44e.jpg
Atriz defendeu a colega de emissora - Divulgação
A atriz Fabiana Karla rebateu as críticas sofridas por Glória Pires nesta terça-feira (1) em sua conta no aplicativo Snapchat.
 
"Não sou advogada de ninguém, não ganho dinheiro para isso, mas acho injusto derrubar a carreira de uma pessoa por causa de uma noite de comentários no Oscar. Então, repensem", disse Fabiana Karla. 
 
Confira:
 
 

#fabianakarla

Um v?deo publicado por V?deos e Fotos dos Famosos. (@videosdefamosos_) em

 
Depois da transmissão do Oscar no último domingo (28), Glória Pires sofreu uma avalanche de críticas e comentários, dentre os quais, de que ela não havia se preparado de maneira adequada para comentar a premiação do Oscar, repetindo frases rasas sobre os filmes como "bacana" e "curti".
 
Em outros momentos, Glória foi sincera ao dizer que simplesmente não havia assistido tal obra e que não era capaz de opinar. Seus comentários viraram memes, e a própria atriz veio a público se manifestar sobre o ocorrido.
 
Ainda nesta terça, Glória gravou para o "Tá no Ar: A TV na TV" tirando sarro de sua própria apresentação do Oscar e levando para a brincadeira de vez a noite do último domingo (28).
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado