Notícias

Rafinha Bastos terá que pagar indenização à Wanessa por piada no "CQC"

Último recurso foi negado pela Justiça


wanessa-rafinhabastos.jpg
Fotos: Divulgação

Depois de inúmeros recursos, o humorista Rafinha Bastos terá realmente que pagar uma indenização à cantora Wanessa Camargo, por uma piada feita no "CQC" em 2011 - e que resultou em sua saída do programa, que foi finalizado ano passado.

O ministro Paulo de Tarso Sanseverino, do Superior Tribunal de Justiça, negou mais um recurso de Rafinha com relação à condenação no processo de Wanessa Camargo. Mais uma vez, o humorista tentou reduzir o valor da indenização de R$ 150 mil, que a Justiça determinou que ele terá de pagar.

Com o último recurso possível negado, Rafinha Bastos não tem alternativa: terá de pagar o valor para Wanessa.



Rafinha foi processado em 2011, ao dizer que "comeria Wanessa e o bebê" ao vivo no "CQC". Ao ser processado, ele foi condenado na segunda instância pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), em 2011, a pagar R$ 50 mil para cada membro da família - a cantora, seu marido, Marcus Buaiz, e seu filho, José Marcus, que hoje tem quatro anos -, contemplando o valor total de 150 mil reais.

Desde então, o humorista vem entrando com recursos e liminares na Justiça para tentar adiar ou diminuir o valor que deve pagar pela indenização, o que não conseguiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado