Notícias

"Domingo Show" mostra imagens inéditas da banda Mamonas Assassinas

Programa conversa com ex-namorada do vocalista Dinho


domingoshow-geraldoluis-2.jpg
Divulgação/TV Record

O "Domingo Show" deste domingo (21) exibirá uma entrevista exclusiva com uma das ex-namoradas de Dinho, dos Mamonas Assassinas.

Na conversa, Mirella Zacanini, a mulher que namorou por mais tempo o vocalista do grupo, mostrará imagens que prometem emocionar os fãs da banda de sucessos como “Pelados em Santos” e “Vira Vira”.

Por que o namoro terminou no momento em que os Mamonas Assassinas deixavam de ser anônimos para se tornarem conhecidos em todo o Brasil? “Eu optei por me resguardar, então eu me calei por todos esses anos. Mas agora acho que estou preparada para falar”, diz Mirella. “O Dinho nasceu para o sucesso, nasceu para brilhar”, completa.
 
Geraldo Luis também se encontra com os pais de Dinho. Eles serão convidados pelo apresentador para dar uma volta na brasília amarela utilizada no clipe da canção “Pelados em Santos”.

E mais: o apresentador e sua turma, o Anão Marquinhos e o personagem Morte, invadem a casa de Wesley Safadão em Fortaleza (CE).
 
O programa também conta a história de Breno Ranieri Alves, um garotinho de nove anos que encanta a todos ao tocar viola e berrante. Ele, que é fã de música sertaneja e mora na cidade de Antônio Carlos (MG), sonha em conhecer o cantor Sérgio Reis.

O "Domingo Show" vai ao ar a partir das 11h, na Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado