Notícias

SBT Rio de Janeiro comemora crescimento de programas locais


isabelabenito-sbtrio2014-2.jpg
Isabele Benito apresenta o "SBT Rio" - Foto: Divulgação

O SBT Rio de Janeiro, filial da emissora de Silvio Santos na capital fluminense, está comemorando os índices de dois de seus programas locais no último mês.

Segundo dados consolidados do Ibope, divulgados pela emissora, o "SBT Rio", comandado na hora do almoço pela jornalista Isabele Benito, foi vice-líder em todas suas exibições em janeiro, com destaque para o dia 21, quando registrou 8,8 pontos de média e ficou com 75% mais audiência que a Record Rio, que exibe o "Hoje em Dia" e parte do "Balanço Geral RJ" na faixa.

Na média mensal, o jornalístico apresentou 11% de crescimento, com 6,7 pontos de média e 16% de share, contra 4,9 pontos da Record Rio.

Já o programa "Esporte Mágico", apresentado por José Carlos Araújo, o Garotinho, alcançou o segundo lugar em todas suas exibições desde a estreia, em novembro de 2015.

Pelo terceiro mês consecutivo, Garotinho foi vice-líder nas tardes de sábado, com 5,3 pontos de média e 13% de share em janeiro, contra apenas 2,8 da Record Rio, que exibe o "The Love School" no horário.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande Rio de Janeiro.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado