Notícias

Vice-presidente do Bahia diz que acerto com Esporte Interativo está próximo

Canal do grupo Turner negocia direitos do Brasileirão a partir de 2019


ei-maxx-esporteinterativo.jpg
Divulgação

O NaTelinha noticiou no último domingo (14), que o Bahia estaria bem próximo de acertar contrato com o Esporte Interativo, para a exibição de suas partidas do Campeonato Brasileiro a partir de 2019, na TV por assinatura.

O acerto deve acontecer até o fim do mês, com detalhes sendo definidos numa reunião esta semana.

Em entrevista para o site baiano Bahia Notícias, o vice-presidente do clube, Pedro Henriques, disse que, de fato, o acerto está bem próximo, com uma confirmação total ocorrendo até o fim do mês: "A negociação está evoluindo. Existe sim uma boa possibilidade de dar certo. Acredito que até o fim desse mês o martelo estará batido sobre esse tema".

Nos últimos dias, o Santos se tornou o primeiro clube a selar o contrato. Assim como o tricolor baiano, o Internacional está próximo de se acertar com o canal. Grêmio, Coritiba, Atlético-PR e Santa Cruz também negociam.

O contrato com o Esporte Interativo prevê o fim dos jogos às 22h e a distribuição do valor oferecido no mesmo modelo da Premier League, da Inglaterra: 50% igual, 25% critério técnico e 25% audiência.

Em questão de valores, o Esporte Interativo tem oferecido cerca de R$ 550 milhões para os clubes, dez vezes mais que a Globo paga atualmente.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado