Notícias

Band e Turner fazem parceria para exibição de séries; estreia será na terça


62b858fb351935988dacf30b4e1db8d0.jpg
Foto: Divulgação
O drama vivido por muitos na hora de colocar um ponto final nos relacionamentos serviu de roteiro para a nova série da Band e da TNT, canal de filmes e séries da Turner. 
 
"Terminadores" é a primeira parceria entre a emissora de TV aberta e o Grupo Turner e será exibida quase simultaneamente nos dois canais. A estreia na Band será nesta terça-feira (16). A produção vai ao ar no canal pago dois dias depois (18). 
 
 
A primeira temporada tem oito episódios. Na comédia, dirigida por Gualter Pupo, uma agência especializada, comandada por um ex-psicanalista (Paulo Tiefenthaler) e uma ex-cerimonialista (Laila Zaid), atende aos pedidos de término de relacionamentos. 
 
A série recebeu investimentos do Fundo Setorial do Audiovisual, administrado pelo Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) e recursos públicos geridos pela Agência Nacional de Cinema (Ancine). O seriado é o primeiro de uma parceria que ambos os grupos irão desenvolver ao longo do tempo. 
 
"Terminadores" foi produzida em co-produção pela Hungary Man, Band e Turner - que usará o programa para cumprir sua cota de produção nacional. 
 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado