Notícias

Apple está produzindo seu primeiro seriado de televisão


apple-logo.jpeg
Divulgação

Uma das maiores empresas de tecnologia do mundo, a Apple está realizando sua primeira produção para a televisão, e trata-se de um seriado.

De acordo com o site americano Hollywood Repórter, a empresa está investindo em uma série com roteiro mantido sob sigilo sobre o rapper e produtor Dr Dree, co-fundador da marca de fones de ouvido Beats, que foi comprada pela Apple em 2014.

Segundo fontes do site, o próprio rapper de 50 anos está produzindo a atração, chamada "Vital Signs", que vai contar com seis episódios. A distribuição será feita, provavelmente, por meio da Apple Music, o serviço de streaming da companhia.

Mas ainda não está claro se a Apple TV, o iTunes e até mesmo algum distribuidor tradicional de televisão estarão envolvidos. Tanto a Apple quanto o rapper não quiseram comentar o assunto.

A primeira temporada será lançada integralmente de uma vez, como é feito hoje pela Netflix. A Apple, que parece bastante otimista com o projeto, já se mostrava interessada no segmento de streaming de audiovisual há certo tempo, pelo menos desde que a Netflix e Amazon obtiveram sucesso na área.

Alguns experimentos já foram realizados, como a transmissão de um show da cantora Taylor Swift no Apple Music. Mas "Vital Signs" marca o primeiro investimento concreto para um seriado.

A série é uma semi-autobiografia de Dree e a ideia teria partido do próprio rapper, que levou o projeto ao seu sócio na Beats e presidente da gravadora Interscope Records, Jimmy Iovine.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado