Notícias

Silvia Abravanel vai a evento que reúne todos os "Roda a Roda" do mundo

"Wheel of Fortune" é o formato apresentado por Silvio Santos, sucesso em todo o mundo


rodaaroda.jpg
Silvio Santos apresenta o "Roda a Roda" no Brasil - Divulgação/SBT
Silvia Abravanel, diretora do "Roda a Roda", compareceu a um evento que reúne todas as atrações do formato pelo mundo.
 
Presente em mais de 30 países, o "Wheel of Fortune" é um sucesso em todos eles. O evento é organizado atualmente entre todos os canais que produzem a atração.
 
A filha número 2 de Silvio Santos foi representar o SBT nesta cerimônia e o site da emissora disponibilizou algumas fotos. Confira:
 
 
O "Roda a Roda" é um antigo formato do SBT, antes intitulado de "Roletrando" na década de 80 e 90.
 
Nos anos 2000, com uma parceria milionária da Chevrelot, o "Roda a Roda" obteve sua primeira temporada. Sendo exibido diariamente com Silvio Santos no comando, o programa fez grande sucesso com dois dígitos no Ibope, saindo do ar em 2004.
 
Em 2005, o "Roda a Roda" voltou sob o patrocínio da Johnson e Johnson, alcançando um sucesso ainda maior, com médias de 20 pontos no Ibope no horário das 20h30, fazendo dobradinha com o extinto "Family Feud".
 
No mesmo ano, em alta, o programa continuou em agosto, mas com o patrocínio do Baú da Felicidade, entrando em declínio por conta do desgaste, saindo do ar em abril de 2006.
 
Regressou à grade do SBT em 2008, mas desta vez, semanal, com o patrocínio dos cosméticos Jequiti, até 2016, dando lugar ao "Pra Ganhar é Só Rodar", que já fora exibido em 2004 nas tardes de domingo.
 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado