Notícias

TV Brasil transmitirá desfiles de acesso, campeãs e o Carnaval de Salvador

Emissora passa a investir na folia em 2016


tvbrasil-0110.jpg
Divulgação

Além de futebol, a TV Brasil agora também investe em Carnaval e fará uma cobertura especial da folia a partir de quinta-feira (4), confirmando informação antecipada pelo colunista Sandro Nascimento, do NaTelinha.

Em parceria com a TVE Bahia, a emissora do governo controlada pela EBC (Empresa Brasil de Comunicação) mostra o que há de melhor no Carnaval de Salvador, com postos de transmissão ao vivo no Campo Grande, no Pelourinho e na TVE, além das equipes de reportagem percorrendo a cidade.

A transmissão começa na quinta às 23h, com os desfiles dos trios pipocas com Ivete Sangalo e Bel Marques no comando e segue mostrando o balanço dos blocos de samba. Na sexta (5), a transmissão prossegue em mesmo horário.

Já no sábado (6), acompanha desde a saída do Ilê Aiyê do Curuzu até sua chegada ao Campo Grande. Durante domingo (7), segunda (8) e terça (9) a folia começa à tarde, às 14h, e segue até a noite. Vale lembrar que SBT e Band também transmitem o Carnaval baiano, porém com menos horas.

Além disso, pela primeira vez a TV Brasil vai transmitir um desfile de escolas de samba. Na noite de domingo, às 21h, o canal mostra o Grupo de Acesso no Carnaval de São Paulo apenas para o próprio estado.
 


Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil


No comando da transmissão, o jornalista Gustavo Minari vai receber especialistas para comentar os diversos quesitos em análise nos desfiles.

Já no próximo final de semana, na sexta (12) e sábado (13), a TV Brasil acompanha, com exclusividade, os Desfile das Campeãs, em São Paulo e no Rio de Janeiro, respectivamente, para todo o Brasil.

A jornalista Liliane Reis apresenta as escolas campeãs e os convidados da transmissão comentam o resultado do Carnaval paulista e fluminense. A reportagem entrevista destaques, carnavalescos e diretores das escolas vitoriosas.

A TV Brasil está disponível em sinal aberto, através de canais próprios e retransmissoras educativas, TV por assinatura e parabólicas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado