Notícias

Após briga com a Fox, Donald Trump não irá a debate de candidatos nos EUA


donaldtrump.jpg
Divulgação

Pré-candidato à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump informou que deve se ausentar no debate que será promovido pela Fox News em Des Moines, Iowa, marcado para quinta-feira (28).

O político iniciou uma discussão com o canal americano desde um debate entre os pré-candidatos republicanos em agosto de 2015, no qual disse que foi questionado injustamente pela moderadora Megyn Kelly. "Não tenho nada contra a Fox News, mas eles precisam aprender a tratar pessoas de maneira mais justa e não tirar vantagem delas. Vamos ver quanto de dinheiro a Fox consegue sem minha presença no debate", declarou em uma coletiva.

Segundo o jornal Folha de São Paulo, a jornalista havia feito uma pergunta sobre comentários misóginos que o empresário já fez, como no dia em que chamou uma comediante de "porca gorda" e "gorda desleixada". No dia seguinte, o magnata insinuou que Kelly foi agressiva com ele por estar menstruada. Ele disse que a apresentadora tinha "sangue saindo dos olhos, sangue saindo... Sei lá de onde".

Em nota, a Fox News ironizou o fato de o pré-candidato à presidência ter sido "prejudicado" pelos jornalistas. "Nós recebemos uma informação de que tanto o aiatolá quanto Putin pretendem tratar o presidente de forma injusta", declarou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado