Notícias

"Sinto falta de estar ocupada", diz Fernanda Gentil sobre volta ao trabalho

Atriz está finalizando sua licença-maternidade


fernandagentil-globoesportesp2.jpg
Divulgação

Prestes a encerrar sua licença-maternidade do seu primeiro filho, Gabriel, a jornalista Fernanda Gentil falou sobre sua volta ao trabalho na Globo.

A âncora do "Globo Esporte Rio" voltará ao comando do programa esportivo no dia 15 de fevereiro, uma segunda-feira. Em entrevista ao jornal O Globo, Fernanda disse que está ansiosa por este retorno, e que sente falta de estar ocupada com o seu trabalho, por mais que ame seu filho: "Sinto falta de estar ocupada. Quando o Gabriel dorme, me acho uma inútil".

Com o retorno, ela conta que a maternidade deixou seu "coração mais cheio". "Temos vontade de ter mais filhos, mas não temos capacidade ainda. Nem financeira, nem emocional", disse.

Fernanda revelou durante a entrevista que vai lançar livro com crônicas sobre o cotidiano do casal: "Vai ser uma extensão do meu blog, que eu já tenho. Tenho certeza que as pessoas irão gostar".

Com as mudanças feitas no ano passado pela Globo, Gentil ganhou a apresentação da edição carioca do "Globo Esporte" ao substituir Alex Escobar, que foi para o dominical "Esporte Espetacular". Já Ivan Moré, que estava no "EE", foi para a versão paulista do "GE".

A dança das cadeiras aconteceu depois que Tiago Leifert se mudou para o entretenimento e completou o time de apresentadores do "É de Casa" ao lado de Patrícia Poeta, Zeca Camargo, André Marques, Ana Furtado e Cissa Guimarães.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado