Notícias

Rodrigo Santoro sobre volta ao Brasil: queria algo mais sólido, uma novela


RodrigoSantoro2.jpg
Divulgação

No sertão nordestino gravando a novela "Velho Chico", substituta de "A Regra do Jogo" no horário das 21h da Globo, o ator Rodrigo Santoro é só alegria ao falar do novo trabalho.

Em entrevista ao jornal O Globo, Rodrigo afirmou que o convite veio na hora certa, quando ele mais queria voltar ao Brasil para fazer um trabalho sólido, como é uma novela: "Outro dia, acordei no meio da noite e pensei: estou fazendo novela! Estou trabalhando na minha língua, no meu país, no sertão! 'Velho Chico' vai fundo num drama com ares de tragédia shakespeariana. Meus amigos me diziam que eu deveria fazer uma dessas ótimas séries que a nossa TV está produzindo. Mas eu queria algo mais sólido, uma novela. Quando veio esse convite, pensei: 'Chegou!'".

Explicando o motivo de ter aceitado o convite, o ator afirmou que precisa se sentir estimulado: "Preciso estar estimulado. É como se apaixonar. Aconteceu agora. Tenho uma voz interna que gosto de escutar. Ela me disse que este projeto era o que eu desejava há tanto tempo".

Rodrigo Santoro estará presente nos 18 primeiros capítulos de "Velho Chico". A trama tem assinatura de Benedito Ruy Barbosa e direção geral e de núcleo de Luiz Fernando Carvalho. A estreia está prevista para março.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado