Notícias

Globo escala três filmes diferentes para a "Sessão da Tarde" nesta segunda


1b367b2792286f174f291c1be2cc6eec.jpg
Divulgação

Nesta segunda-feira (25), a Globo fez algo totalmente inédito para a "Sessão da Tarde", tradicional faixa de filmes exibida nas tardes da emissora.

O canal escalou três longas diferentes para lugares distintos do Brasil. Para a rede com horário de verão - estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e antenas parabólicas -, foi exibido "Carros", animação da Pixar produzida em 2006.

Já para a outra parte da rede sem horário de verão - estados do Norte e Nordeste -, na chamada rede fuso, foi ao ar um outro longa: "As Crônicas de Narnia: O Leão, A Feiticeira e o Guarda Roupa", também de 2006 e produzido pelos estúdios Disney.

E para a cidade de São Paulo, que vive feriado de seu aniversário de 462 anos, foi exibido o filme "A Lenda do Tesouro Perdido", protagonizado por Nicholas Cage e produzido em 2004.

Em outros casos, havia acontecido apenas da Globo escalar dois longas - um para a rede e outro para São Paulo -, mas três é totalmente inédito. O fato, claro, causou repercussão na internet. Muitos disseram que a "Sessão da Tarde" acabou virando uma "Sessão Bagunça".

A "Sessão da Tarde" é exibida diariamente, logo após o "Vídeo Show", na Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado