Notícias

Felipe Simas se emociona com homenagem pelo seu aniversário no "Mais Você"


felipesimas-maisvoce-aniversario-25012016-2.jpg
Fotos: Divulgação/TV Globo

Protagonista da novela "Totalmente Demais", Felipe Simas ganhou uma homenagem no "Mais Você" desta segunda-feira (25).

O ator completa 23 anos nesta terça (26) mas já recebeu uma surpresa hoje, ao se deparar com sua mãe Ana Sang, a esposa Mariana Uhlmann e o filho Joaquim, de 1 ano, no palco do programa, que está sendo comandado por André Marques e Cissa Guimarães nas férias de Ana Maria Braga. Felipe ficou surpreendido com a presença da família.

Além deles, o ator também recebeu vários depoimentos, entre eles da colega de cena Marina Ruy Barbosa. "Você foi uma grande surpresa na minha vida, na minha carreira e no meu caminho. Eu não consigo enxergar ou pensar em outra pessoa fazendo o Jonatas. Ele tem uma energia e um coração que é contagiante. É muito dedicado. Um ator que eu tenho certeza que vai ter uma estrada linda pela frente. Espero que a gente se encontre em muitos trabalhos. Pode contar comigo!", bradou a ruiva.

Também em "Totalmente Demais", Fábio Assunção disse: "Felipe é um ator que tem generosidade e humildade incrível. Aprendo muito com ele: me ensina a ter foco. É uma honra trabalhar contigo e te desejo sucesso sempre. Continue sendo esse parceiraço de trabalho!".

Felipe Simas ainda recebeu homenagens dos irmãos famosos. "E aí moleque, estou aqui para dizer que te amo. Tenho muito orgulho de você. Da época do futebol, eu enchia a boca para falar de você, agora no teatro faço a mesma coisa. Acho você talentoso em tudo o que você faz. A gente já sabia disso, era só uma questão de tempo. Agora o Brasil inteiro está apaixonado por você", afirmou Bruno Gissoni.

"Agradeço todos os dias por você ser meu irmão. Me orgulho muito e me espelho muito em você, mesmo sendo mais velho. E você sabe que eu vou estar aqui sempre que você precisar. Te amo!", falou Rodrigo Simas.

Felipe se emocionou com o carinho dos irmãos: "Eu sou fã do trabalho dos dois principalmente como pessoas. O Rodrigo tem a alma mais bonita que eu conheço. E o Bruno quando você precisa dele, se entrega de uma forma surpreendente".

O ator também recebeu um bolo de aniversário.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado