Notícias

Ex-"CQC" Mauricio Meirelles estreia temporada 2016 de seu show solo


mauriciomereilles-fundobranco.jpg
Divulgação

Um dos mais elogiados humoristas da atualidade, Maurício Meirelles continuará a apresentar seu show solo, "Perdendo Amigos", em 2016, mas em outro espaço.

A partir desta sexta-feira (22), às 23h59, Meirelles irá estrear a peça no Teatro Shopping Frei Caneca, no local que antes era apresentado o show do também humorista Fábio Porchat. As novidades para esta nova temporada são inúmeras, segundo Maurício.

"Essa nova temporada no Frei Caneca será muito mais interativa. Vou fazer Snapchat no meio do show e, claro, divertir muito a plateia com o Facebullying – que terá novidades no momento da escolha do participante", afirmou ele.

Outra novidade no espetáculo do humorista é a presença de um intérprete de libras em toda última sexta-feira feira do mês. Meirelles irá disponibilizar uma cota de 10 ingressos para os deficientes auditivos acompanharem o show. "Perdendo Amigos" foi visto por mais de 100 mil pessoas no teatro em 2015, com todas as suas sessões praticamente lotadas.

Maurício Meirelles comemora o sucesso e explica o porquê de tão boa aceitação: "O ‘Perdendo Amigos’ é o meu espetáculo mais maduro. É totalmente novo, interativo e com temas mais opinativos e menos superficiais. E por isso 'Perdendo Amigos', já que quando você emite uma opinião hoje em dia está propenso a perder alguns amigos".

A temporada 2016 do espetáculo será apresentado no Teatro Shopping Frei Caneca nas noites de sexta-feira, às 23h59, entre os dias 22 de janeiro e 25 de março. Os ingressos custam R$ 70,00 (inteira) e R$ 35,00 (meia) e estão à venda nas bilheterias do Teatro Frei Caneca e www.ingressorapido.com.br

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado