Notícias

Ex-"CQC", Juliano Dip estreia nesta quarta-feira no "Jornal da Band"


julianodip-cqc.jpg
Divulgação
Um dos mais elogiados repórteres da última temporada do "CQC", da Band, o jornalista Juliano Dip estreará uma nova função na emissora paulista nesta quarta-feira (20). 
 
Ele foi remanejado para o departamento de jornalismo da Band e a partir de agora é repórter do "Jornal da Band", comandado diariamente por Ricardo Boechat e Paloma Tocci.
 
Juliano fará matérias do dia a dia e também reportagens especiais, se assim a necessidade pedir. Ele já gravou duas matérias: a primeira foi gravada nesta terça (19) sobre aluguel de bicicletas no horário da noite, já a outra está sendo gravada nesta quarta, e fala de falta de produtos em prateleiras de supermercados.
 
Em conversa rápida e exclusiva com o NaTelinha, Juliano contou que está feliz em poder continuar na emissora que o projetou para a televisão: "Estou voltando para fazer esse tipo de reportagem diária, e também reportagens especiais. Estou muito feliz, porque foi a Band foi a emissora que me transformou em um cara de televisão, e é muito legal poder continuar com eles". 
 
O "Jornal da Band" vai ao ar a partir das 19h20, logo após o "Brasil Urgente", de José Luiz Datena. 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado