Notícias

Em crescimento, Esporte Interativo sonda profissionais de Band e SporTV


esporteinterativo-logonovo.jpg
Divulgação

É notório o crescimento do Esporte Interativo. Adquirido pela Turner, a emissora comprou a UEFA Champions League e conseguiu entrar em grandes operadoras de TV paga, como Net e Claro TV.

Agora, o projeto de expansão do canal esportivo também passará por investimento forte em pessoal para atrás das câmeras.

Segundo informações obtidas pelo NaTelinha, o Esporte Interativo sondou profissionais de operações e coordenadores de transmissão de duas grandes emissoras com muito know-how em transmissões ao vivo: Band e SporTV, hoje principal concorrente esportivo da Turner na TV por assinatura.

Vale lembrar que, aos poucos, o Esporte Interativo avança nas negociações para adquirir, individualmente e junto aos clubes, o Brasileirão a partir de 2019, quando termina o contrato com a Globosat. Vários clubes como Atlético Paranaense, Santos, Flamengo, dentre outros, estão tendo reuniões com importantes executivos da Turner para negociar possíveis valores, que chegam a seis vezes mais do que a Globo paga.

Atualmente, em competições nacionais, o EI transmite as Séries C e D do Campeonato Brasileiro, que continuarão a ser exibidas este ano.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado