Notícias

Leopoldo Pacheco afirma: "Todo mundo tem seu lado perverso"

"Ligações Perigosas" termina no próximo dia 15


LigacoesPerigosas-PatriciaPillar-LeopoldoPacheco.jpg
Ator com Patrícia Pillar em "Ligações Perigosas" - Divulgação/TV Globo
O ator Leopoldo Pacheco está em cartaz na minissérie "Ligações Perigosas", que estreou na última segunda-feira (4) na Globo.
 
Com boa audiência, Pacheco ressalta a força do produto. "Os clássicos tem essa força, né? Todo mundo tem um lado perigoso e perverso que nos excita", afirma ele, em entrevista ao jornal Extra.
 
E compara a minissérie a uma rede social. "O Facebook, por exemplo, deu a possibilidade de praticarem a perversidade, é uma espécie de 'ligações perigosas' moderna", opina.
 
"O Heitor é perverso ao olhar para uma menina novinha (Cecília, vivida por Alice Wegmann) e pensar: ela é a mulher que socialmente vai estar comigo, a jovem virgem que vai me dar filhos. Esses valores mudaram, embora o machismo ainda exista", diz.
 
Pacheco é casado com Bel Gomes há 34 anos e fala sobre os relacionamentos atuais: "Qualquer relacionamento é difícil, o meu também não é uma mar de rosas, mas somos felizes. Sinto que as pessoas não querem construir uma relação. Estamos simplificando. Na vida, quando a gente escolhe alguma coisa, a gente ganha, mas também perde. Acho que as pessoas estão querendo perder menos e não escolhem para não perder. Mas a vida é assim. Ter uma relação é isso: escolher, perder, ganhar". 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado