Notícias

Humoristas de "A Praça é Nossa" jantam no "Hell's Kitchen" deste sábado


hellskitchen-cozinhasobpressao-carlosbertolazzi-09012016.jpg
Fotos: Divulgação/SBT

No "Hell's Kitchen - Cozinha Sob Pressão" que irá ao ar neste sábado (9), o chef Carlos Bertolazzi recebe convidados especiais para o jantar.

Os humoristas do programa “A Praça É Nossa”, Andréia de Nobrega, Marli Cevada (que faz a Nina), Alexandre Porpetone (Cabrito Teves) e Tuca Graça chegam animados, mas acabam presenciando um serviço caótico na cozinha dos cinco competidores restantes, que resultou em sérias broncas dadas por Bertolazzi.

Acontece de tudo neste episódio, o que faz o chef trocar as praças dos competidores algumas vezes, mas nem isso adianta com o descontrole emocional dos cozinheiros, que apresentaram pratos inapropriados, como aspargo frio, lula gelada, bacalhau com espinha e carne crua. Com isso, mais de um participante poderá ser eliminado.
 
E mais, antes deste trabalho caótico, os competidores participaram de uma prova individual: “Desafio do Hambúrguer”. Os cozinheiros puderam experimentar os hambúrgueres de Thales Caruzo e Felipe Cilli, proprietários de dois reconhecidos Food Trucks paulistas. Em seguida tiveram que reproduzi-los em meia hora. O vencedor ganha um grande prêmio.

O "Hell's Kitchen - Cozinha Sob Pressão" vai ao ar às 21h30, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado