Notícias

Ana Maria Braga dá bronca em Anitta no "Mais Você" e rende memes na web


anitta-anamariabraga-07012016.jpg
Reprodução

Com Gabriel Vaquer


Convidada do programa "Mais Você" nesta quinta-feira (7), a cantora Anitta incomodou a apresentadora Ana Maria Braga e levou uma bronca ao vivo no ar.

Durante o tradicional café da manhã com entrevista sobre vários assuntos, Anitta ficava olhando para os lados, aparentemente não dando muita atenção ao que Ana Maria falava. A apresentadora se manteve por alguns minutos visivelmente incomodada com a cantora, até que não aguentou mais.

Em determinado momento, enquanto perguntava sobre a música "Deixa Ele Sofrer", Ana parou e bradou: "E olha pra mim quando a gente fala, porque me dá uma aflição...". Anitta respondeu: "Ah, é porque eu fico olhando pra galera...", se referindo aos profissionais atrás das câmeras.

Ana Maria Braga, sem pensar duas vezes, deu uma resposta seca: "Mas você olhando pra mim, você tá olhando para a galera toda". As duas riram constrangedoramente, mas continuaram o papo, que foi até o fim do programa.

Veja o momento:



O fato fez Ana Maria e Anitta pararem nos Trending Topics do Twitter no mundo todo, com várias brincadeiras e memes. Veja alguns:

Com Anitta e o fora dado por Ana Maria, o "Mais Você" conseguiu atingir um pico de 9 pontos no Ibope segundo dados prévios da Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado