Notícias

BA: TV Aratu/SBT comemora liderança de "Bom Dia & Cia", "Clube" e "QVP"


8ee6e22eb9307b9d30da13c31a72ad79.jpg
Carla Perez apresenta o "Clube da Alegria" na TV Aratu - Divulgação

A TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, está comemorando os índices de audiência dos programas "Bom Dia & Cia", "Clube da Alegria" e "Que Venha o Povo".
 
Nesta última segunda-feira (28), o programa comandado por Silvia Abravanel foi primeiro lugar na capital baiana, com 8 pontos de média, contra 7,2 da TV Bahia Globo, que exibia o "Mais Você" e o "Bem Estar" e 5,9 da Record Bahia, que mostrava o "Fala Brasil" e o "Hoje em Dia".

Já o "Clube da Alegria", de Carla Perez, mais uma vez conquistou a liderança no Ibope, como acontece com certa frequência. A atração infantil fechou com média de 9,1 pontos e venceu a TV Bahia/Globo, que transmitia o "Encontro" e fechou com 7,2. A Record Bahia, que exibiu o "Hoje em Dia" na faixa, teve 5,6 pontos.
 
E o "Que Venha o Povo", que nesta semana está sendo apresentado pelo repórter do programa "Ronda", Murilo Villas Boas - o titular Casemiro Neto goza de um descanso no ano novo -, manteve os índices herdados e marcou média de 9,1 pontos com picos de 11.

A atração ocupou a liderança durante toda a sua exibição. Na mesma faixa, a TV Bahia/Globo foi vice-lider com 8,8 pontos com o "Encontro" e parte do "Bahia Meio Dia", enquanto que a Record ficou em terceiro, com 4,7 pontos mostrando o "Hoje em Dia" e o "Balanço Geral BA".
 
Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores de Salvador e Região Metropolitana.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado