Notícias

Felipe Andreoli comemora boa fase no "Encontro" e duvida que "CQC" volte

Repórter e apresentador esteve no programa da Band por sete anos


felipe-andreoli-globo.jpg
Divulgação/TV Globo
O repórter do "Encontro", Felipe Andreoli, que está desde o início do ano com Fátima Bernardes, já teve que substituir a apresentadora algumas vezes em sua ausência. 
 
A partir desta semana, Felipe e Ana Furtado vão substituir Fátima pelos próximos 20 dias. Ele comemora. "A minha formação é de jornalista, a diferença é que eu trabalho com bom humor. A minha participação no programa me deu a chance de mostrar isso de forma mais natural. Sou muito mais eu no 'Encontro' do que era no 'CQC'. Eles querem que eu seja do jeito que eu sou, e isso me deixa muito à vontade", contou ele em entrevista ao jornal Extra.
 
Andreoli também se orgulha de ter sido uma escolha da própria Fátima. E conta que ficou contente por ela ter dito que gosta de sua naturalidade. 
 
Ele revela ainda que sairia do "CQC" de qualquer maneira: "Independentemente das últimas notícias sobre o futuro do programa, eu teria saído de qualquer jeito. Eu não tinha mais vontade de estar lá. Sairia para fazer qualquer coisa". 
 
Sobre o "CQC", diz duvidar que a atração volte em 2017. "Nunca vi isso. Duvido que volte à grade. Fiquei chateado pelas pessoas que trabalham lá. Mas sabe o que parece? Aquela banda que tinha uma formação original de que todo mundo gostava, e aí as pessoas foram saindo, outras entrando, e ela nunca mais faz o mesmo som. O 'CQC' tinha um formato muito engessado". 
 
Conciliando o "ExtraOrdinários" e o "Encontro", terá que se acostumar com novos horários: "Saio por volta da meia-noite de domingo e segunda tenho que estar cedinho no Projac, para o 'Encontro'. Vou ter que acostumar, é o jeito". 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado