Notícias

DF: Apresentadora demitida do SBT desabafa: "fui pega de surpresa"


alessandradecastro-sbtbrasilia.jpg
Divulgação/SBT
Então âncora do "Jornal SBT Brasília", Alessandra de Castro foi desligada pelo SBT no final da semana passada. Ela perdeu o emprego para que a emissora pudesse absorver a volta de Neila Medeiros, então locada em São Paulo. A decisão gerou revolta na filial, conforme antecipado pelo NaTelinha.
 
Em um texto de despedida publicado em seu Facebook, a jornalista lamentou o fato e disse ter sido pega de surpresa. "Esse desligamento ocorreu de forma inesperada. Aliás, totalmente inesperada", afirmou. O noticiário que apresentava estava em seu melhor momento e ocupando a vice-liderança no Ibope.
 
Alessandra ainda alfinetou a antiga casa pela decisão repentina: "Tenho vivência necessária para entender, que, neste mercado, nem sempre as decisões são tomadas com foco na racionalidade, no reconhecimento, no mérito e na Justiça". De fato, se não fosse o retorno de Neila, o remanejamento de apresentadores não teria ocorrido e Alessandra ainda estaria empregada. 
 
Ainda em sua publicação, Alessandra agradeceu aos seus ex-companheiros no SBT Brasília e fez questão de salientar a gratidão pela parceria e os reconheceu como parte do sucesso do jornal. 
 
Já ao público, ela agradeceu: "Minha eterna gratidão pelo carinho e reconhecimento".
 
A mensagem foi encerrada com votos de um bom 2016: "Que 2016 traga novos ventos, novas oportunidades e novas alegrias. Que Deus nos abençoe. Feliz 2016, meus queridos".
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado